2ª à 6ª das 10h às 20h. Sábado das 10h às 18h | Rua Janguruçu, 131 - São Paulo - SP
Telegram @Lavittamassagem
contato@lavittamassagens.com.br

Massagem Lingam

Informações

Detalhes

A massagem no Lingam oferece uma série de benefícios que normalmente não são encontrados nas massagens convencionais onde não se toca no pênis. O toque genital, considerado íntimo por muitos, adquire uma conotação não-sexual no Metamorfose.

O trabalho não deve ser confundido com prostituição ou com programa sexual. É um erro comum as pessoas acreditarem que, pelo simples fato de verem o pênis , o clitóris ou a vagina massageados, possue o trabalho uma rotulação de pornográfico ou de sexual.

Nosso trabalho é absolutamente terapêutico e atende as necessidades de recuperar o tônus muscular, responsável por inúmeras dificuldades, tais como: Impotência, ejaculação precoce, anorgasmias, insensibilidade genital, dores reflexas e outras mais.

A desconexão com o pênis e a inabilidade em lidar com novas sensações, produzem muitos reflexos negativos, que atrapalham a intimidade do homem e afetam a expressão de sua sexualidade.

Deva Nishok vem pesquisando o aspecto sensorial do Lingam (pênis) desde 1994, em seus grupos Raízes e Asas e Do Sexo à Supraconsciência. Ele vem desde então desenvolvendo uma metodologia que oferece muitos benefícios para o homem, com excelentes resultados.

É muito importante que os homens que procuram a nossa técnica de massagem, venham sem uma intenção sexual.

O propósito de nossos terapeutas não é oferecer sexo aos clientes mas sim, um significativo trabalho de reforço na estrutura muscular e nos ligamentos do pênis, bem como produzir novos estímulos sensoriais, que afetam de maneira expressiva a estrutura nervosa do pênis, proporcionando mudanças nos paradigmas dos sentidos, melhorando a sustentação da ereção por muito mais tempo.

Os homens melhoram a sua eretividade e obtêm um ganho extraordinário na sua performance sexual.

Como a Massagem Lingam é aplicada

A Lingam massagem embora seja uma massagem peniana ela não é aplicada apenas no eixo do próprio pênis, a massagem deve ser executada também no períneo, bem como os testículos. Contrariamente à crença comum, a experiência nem sempre é algo que um homem quando iniciados estejam confortáveis, isso é comum, pois geralmente os homens são focados em performance, uma vez que uma massagem tantra lingam não é sobre o desempenho sexual masculino, mas sobre se entregar ao prazer aplicado externamente.

Preparação para Lingam Massagem

Seu terapeuta tantra irá explicar os requisitos importantes para que a massagem lingam traga os melhores benefícios, isso edifica a troca entre o doador (terapeuta) e o receptor. O receptor deve relaxar, deixar de lado sua necessidade habitual de provar a si mesmo sexualmente, e receber o toque com prazer e gratidão, o doador, por outro lado, deve manter o necessário grau de respeito mantendo e respeitando o ritual Tantra.

Iniciando a massagem

A massagem geralmente é aplicada em esteiras no chão, mas podendo ser aplicada em outros locais dependendo da disposição e do local que receberá sua massagem, ela começa com o homem deitado de costas, com a cabeça apoiada o suficiente para enxergar seu parceiro, seus quadris devem ser apoiados, com as pernas e joelhos parcialmente dobrados. Antes da massagem lingam real, tanto o doador e o receptor devem se envolver em um longo momento de respiração tantra, a fim de relaxar e entrar no espírito do ritual.

A (o) massagista “terapeuta” então unge o lingam e testículos, com óleo perfumado ou inodoro, e começa a massagem. Obviamente, isso deve ser feito com o máximo cuidado, e com a observação cuidadosa do rosto do homem para qualquer sinal de desconforto ou dor real, deve ser dada ênfase ao períneo, onde o parceiro deve demorar muito tempo para relaxar nesta área sensível entre o ânus e os testículos. A massagem, em seguida, prossegue para o escroto, a área do osso púbico e ainda mais para cima.

O terapeuta “doador” então prossegue para aplicando suavemente a massagem, com pressão uniforme da mão e a base do lingam “pênis”, trabalhando-se lentamente para cima. Uma boa técnica é usar as mãos alternadas, puxando para cima e liberando ritmicamente e, em seguida, reverteendo o processo, começando na glande do lingam e acariciando para baixo.

O Pênis “lingam” pode ficar alternadamente rígido e flácido durante a massagem. Na conclusão, o receptor deve descansar por alguns minutos ou em silêncio absoluto ou ao som de uma música suave.
Essa técnica de massagem Lingam é básica, em breve postaremos mais técnicas para você aprimorar seus conhecimentos.

Abrir bate-papo
Clique e Mande uma Mensagem pelo WhatsApp!